Interfirmas: Após duas rodadas, Cooperaliança e Açougueiros lideram

Içara (SC)

O equilíbrio do Campeonato Interfirmas de Futsal aparece já nas primeiras colocações da tabela de classificação. As equipes da Cooperaliança e Açogueiros estão em primeiro e segundo colocados, respectivamente com seis pontos, a diferença das campanhas se dá pelo saldo de gols, oito contra quatro em favor a empresa de energia elétrica.

“As equipes vem demonstrando equilíbrio técnico nos dois extremos da tabela comprovando o alto nível de competitividade, sem dúvida é uma competição que irá reservar bastantes surpresas para todos”, projetou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Eduardo Simão Silva. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

A FME confirma a disputa de terceira rodada para esta semana. Nesta terça-feira, dia 6, a partir das 19 horas, Usipe e Farben se enfrentam no Módulo Esportivo. Na sequencia jogam Prefeitura e Bistek e Cooperaliança e Giassi Central. A rodada terá sequencia na quinta-feira, dia 8, com Açogueiros e Budny a partir das 20 horas e Agricultores e Sky Boards às 21 horas.

Confira a classificação da competição

1.      Cooperaliança – 6

2.      Açogueiros – 6

3.      Prefeitura – 4

4.      Budny – 4

5.      AFU/Usipe – 3

6.      Bistek – 3

7.      Agricultores – 3

8.      Giassi Central – 0

9.      Farben – 0

10.  Sky Boards – 0 

Com informações de Moisés de Souza e foto de João Gabriel/Comunicação Içara.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também